Postagens populares

quinta-feira, 14 de abril de 2011

UMA TRISTE HISTÓRIA DE AMOR

Toca o telefone...uma voz mansa e suave responde do outro lado da linha.
Ele: Alô
Ela:Olá
Ele:Quem é?
Ela:Sou, a felicidade iludida.
Ele:O que você quer ?
Ela:Dizer que te amo!
Ele:De novo ? Eu já ouvi isso umas 15 vezes. Você não cansa? Ela:Quem ama não cansa...
Ele:Mas eu canso ... eu não a amo!
Ela:O que ?
Ele:È isso mesmo. Eu iludo, e por isso me chamo ilusão do amor.

Nesse exato momento, uma lágrima de sangue corra a face da menina até o momento de desabar no chão.

Ela:Como pode dizer isso ? Ele:Dizendo oras. Não devo nada a ninguém. Ela:Não deve nada ? Ele:Claro que não!
Ela:Deve sim. Seu amor. Ele:Hã? Amor?
Ela:Sim...você me faz voar tão alto e agora diz que não me ama?
Ele:Você deve estar ficando louca!

E as lágrimas institentimente não paravam de rolar...
Ela:Estou louca mesmo...pois acreditei em você. Ele:Você sabia que era só amizade, não é? Ela:É claro que não...você veio falando coisas românticas, fascinando-me com palavras e ainda me deu um beijo...
Ele:Um beijo?Aquilo não foi um beijo...
Ela:Não foi? O que foi então ?
Ele:Um selinho...
Ela:E selinho não é beijo ?
Ele:Não.
Ela:Quer dizer que não significo nada pra você?
Ele:significa...
Ela: O que?
Ele:Uma bela conta a mais no final do mês. Agora vou desligar. Ela:Não... por favor!
Ele:Por que ?
Ela:Por que eu te amo...
Ele:Qual o valor que seu amor vai me dar ?
Ela:Felicidade.
Ele:Eu espero coisas materiais...
Ela:Eu vou ser sua.
Ele:Isso não vale...quanto você custa ?
Ela:Por que essa pergunta? Ele:se, eu enjoar posso colocar na bolsa de valores ? Ela:O que fiz pra você me tratar assim?
Ele:Me amar ! Agora vou desligar!
Ela:Não, por favor!!!
Ele:Quer parar com isso? Não enche!
Ela:Não por favor... não desligue!
Ele:?
Ela:Fala comigo...
Ele:?
Ela:Pelo amor de Deus, responde que me ama!
Ele:Escute aqui, eu já estou farto de você. Agora vê se me esquece!
Ela:Eu prefiro morrer a te esquecer.
Ele:Ah é?Então se mata!

TU,TU,TU... (ele desliga o telefone )

Ela:Não por favor não faça isso comigo! Eu te amo!

ALGUNS DIAS DEPOIS...

-Do que morreu essa garota?-perguntou um curioso.
-De intoxicação provavelmente...tomou vários remédios em muitas quantidades. -responde a enfermeira.
-Coitada ela tinha algum problema? -Sim, sofria de amor...

ENTÃO, NO DIA SEGUINTE NO ENTERRO DA MENINA, O QUAL GAROTO O QUAL ELA AMAVA, COMPARECIA NO LOCAL PRESTANDO SUA ULTIMA HOMENAGEM, JOGOU UMA ROSA VERMELHA E FALOU BAIXINHO:

-Eu te amo

E LÁ EM CIMA... ELA OLHANDO TUDO, RESPONDE PRA SI, E PARA OS QUATRO VENTOS QUE SOPRAVAM: -Tarde demais...

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário