Postagens populares

terça-feira, 12 de abril de 2011

A História de um Casal Apaixonado

Era um homem e uma mulher. Certo dia, em meio a uma tarde chuvosa, se conheceram. Começaram a conversar e viram o quanto tinham em comum: o gosto por filmes, por livros, por esportes. Eles combinavam em exatamente tudo.
Uma conversa, que poderia ter sido apenas uma conversa boba de uma tarde chuvosa, transformara-se em uma bela amizade. Ele falava sobre seu dia no escritório, e seus desabafos sobre sua família e amigos. Ela o compreendia, e também se abria com ele, falando sobre sua vida e seus amigos na faculdade.
Aquela amizade cresceu, e certo dia ela disse "te amo" (sim, ela, pois ele era muito tímido para isso). Como se estivesse esperando por aquelas palavras a muito tempo, ele soltou um grito de felicidade, e disse um grande "EU TAMBÉM TE AMO" para ela. Foi um momento mágico, e foram várias juras de amor. Agora eles eram um casal, e todos sabiam disso.
Os cartões de Natal, os aniversários. O tempo foi passando e o sentimento que um nutria pelo outro aumentava cada vez mais. Claro, nesse tempo ocorreu uma vez ou outra certas discussões. Mas tudo isso era passageiro, e logo o casal estava unido novamente, e com a relação mais fortalecida.
Desconfiança, ciúmes, nada disso importava. Aquele homem e aquela mulher viviam felizes simplesmente por terem um ao outro. Eles se amavam e era o que bastava.
Foram felizes por 25 anos. Até que um dia se encontraram. Maldita internet.

Um comentário:

  1. Quero saber o resto da história, ou é só até aii?? Estou precisando dele hj por causa q estou pegando essa história para um trabalho!!!!

    ResponderExcluir